(0)
(0)

As criptomoedas e o imobiliário português

Comprar propriedades com criptomoeda

Recentemente tornou-se possível comprar propriedades em Portugal com criptomoeda, e já foram vendidas propriedades usando criptomoeda como método de pagamento.

No entanto, muitos compradores não querem aceitar o pagamento em criptomoeda, pois estão preocupados com a volatilidade da criptomoeda, ou não entendem o conceito de criptomoeda e não querem riscos adicionais.

Temos compradores que querem pagar a sua propriedade no Algarve com criptomoedas, por isso precisávamos de encontrar uma forma de o fazer acontecer.

A solução para isso foi uma bolsa de criptomoedas, que permite a um comprador trocar criptomoedas por euros, e assim pagar a compra da sua nova casa no Algarve. O vendedor recebe euros, e o comprador efectua o pagamento em criptomoedas.

Foi-nos apresentada a XEROF, uma bolsa de criptomoedas sediada (e regulada) na Suíça. A seguinte informação foi fornecida pela XEROF para explicar o seu serviço

Cinco Razões para escolher a XEROF Crypto Exchange, se vender ou comprar Imóveis ou Bens de Luxo

À medida que as criptomoedas crescem em popularidade e a aceitação aumenta, mais pessoas estão a perguntar-se que plataforma devem usar para os seus investimentos, comprar ou vender ativos de alto valor.
Antes de se decidir por uma determinada crypto exchange, é fundamental considerar uma série de opções. Por outras palavras, uma das coisas mais importantes é escolher o parceiro certo para a troca de criptomoedas quando se está a comprar imóveis ou outros bens de luxo. Abaixo você tem algumas razões pelas quais você deve escolher XEROF como tal parceiro.

Autenticidade

Este é um fator muito importante a considerar. Uma troca de criptografia deve estar em conformidade com as leis dos países onde opera e, no país, onde está registrada. A XEROF iniciou o seu percurso em 2021, constituída na Suíça, e obteve a aprovação regulamentar suíça pela FINMA (Autoridade Suíça de Supervisão do Mercado Financeiro). O XEROF é supervisionado pela SRO VQF para conformidade com AML, que é a principal organização autorreguladora oficialmente reconhecida para o combate à lavagem de dinheiro. A empresa é capaz de operar em mais de 70 países na região EMEA.

Expertise

Uma equipa nórdica de especialistas de muitas áreas de negócio (com mais de 25 anos de experiência) fundou a empresa. Imobiliário, Investimentos, Fintech e Criptomoeda são apenas alguns dos interesses comerciais dos membros da nossa equipa dedicada e voltada para o futuro.

Segurança

A necessidade de uma troca segura de criptografia é auto-explicativa. Gerenciar ativos em uma bolsa de valores significa confiar o dinheiro de alguém a outra pessoa. Caso contrário, se a bolsa for hackeada, os investidores acabam de mãos vazias.
É por isso que o XEROF tem a segurança de ativos digitais de última geração e combina a tecnologia de carteira, MPC-CMP, com insolação de hardware para criar uma tecnologia de segurança em várias camadas.
MPC-CMP, ou Multi-Party Computation, permite que as transações digitais sejam assinadas com muito mais rapidez e segurança. Ao escolher a XEROF como seu parceiro de troca de criptografia, você está escolhendo um provedor suíço confiável de serviços financeiros.

Facilidade de uso

São necessários apenas 3 passos curtos para se tornar um cliente e apenas 2 passos adicionais para fazer um negócio (comprar ou vender seus imóveis ou bens de luxo). A XEROF actua como seu parceiro financeiro e todas as acções são baseadas no seu contrato de compra. Através da tecnologia eficiente de blockchain e contratos inteligentes, você pode realizar transações de alto valor e evitar os tempos de espera tradicionais.

Experiência do usuário

Sim, nós da XEROF sabemos que isso é importante. A interface do utilizador deve ser clara, compreensível e actualizada. Se consultar o sítio Web da XEROF, não encontrará textos longos com descrições de coisas evidentes. Acreditamos que nossos clientes respeitáveis valorizam seu tempo e querem encontrar apenas as informações mais importantes sobre a troca de criptografia.